terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DE CARNAVAL

      A alegria efusiva que contagia no Carnaval é algo maravilhoso que serve como liberação do estresse e a preparação da mente e do espírito para mais um ano de jornada de trabalho, estudo e labuta.
      Um grande tapete humano toma conta da avenida decorada tendo como motivo a descontração, a busca desenfreada da emoção onde as limitações não existem. A energia infinita explode incontida num extase arrojado, expandido num potencial intenso que perdurará durante os quatro dias carnavalescos.
      Homes transformados em mulheres, "Valérias" do Zorra Total, super-heróis, fantasmas, presidiários, feiticeiras, bruxas, bailarinas, coelhinhas da Play Boy, drag-queens, odaliscas, sultões, beduínos, palhaços, colombinas e outras fantasias mais; todas personalizando o evento com imagens escrachadas, numa explosão de cores, brilho, espuma, suor, confete e serpentina que inspira o mais alto grau de curtição em massa.
      Movidos por altíssimos decibéis que vibram no rítmo acelerado, no pula pula ou balançar frenético noite a dentro, onde a realidade não existe, o cansaço só irá se estampar na quarta feira de cinzas, misturado com a ressaca resultante de latas e latas de cerveja ingerida para animar o corpo e dar leveza à alma.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário