domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu, minha sacola e DEUS

                      

      Caminhar, ir em frente, sempre foi a minha luta.
      Trabalhei 25 anos no Magistério, do qual tenho muitas saudades. Saudades dos meus amigos, meus alunos, muitos hoje já pais e avós.
      Atuei com minha família no comércio  voltado ao ramo de restaurante durante muitos anos. Foi uma experiência e tanto e uma escola também. Convivemos com funcionários e clientes, pessoas maravilhosas cuja amizade será eterna. Hoje minha filha e meu genro  dão continuidade a esta atividade com o Restaurante Pelicano.
      Mas a aposentadoria chega e ela funciona como um tipo  de reclusão onde você se sente distante  de tudo e de todos, numa inércia enclausuradora.
      Aí aparece a política. Esta política vivenciada  de várias maneiras  mas que não deixa de ser atraente e convidativa ao convívio, à chance da troca de idéias com os amigos, parentes e pessoas  da cidade.
      Gosto  de sair, manter contato, conversar, visitar, rever pessoas. Atividades que renovam e vitalizam. Fiz isso  em 2000  como candidata pelo PPS, em 2006  quando fomos convidados para Casal Festeiro da Festa do Divino (Margarida e Henrique – Pelicano), uma bênção em nossa vida  e agora, estou retornando como candidata mais uma vez pelo PPS.
      Portanto, retornei aos lares. Eu, minha sacola e DEUS.  Em todos que entrei, com todas as pessoas que conversei, a receptividade foi intensa. Revi novas paragens na cidade. Percorri vários caminhos. Conheci novas pessoas. Muitas não pude visitar pois o tempo urge e as parcas condições financeiras servem como empecilho para um trabalho mais agilizado. Mas amigos são amigos, estão sempre no coração e a consideração por todos será para sempre.
      Agradeço o apoio que recebi e peço seu voto. O voto de confiança. Pois esta é a maneira  de representar a minha cidade na Câmara de Vereadores e ser o seu representante diante do Poder Legislativo de nosso município .    
      Obrigado mais uma vez  em meu nome e de toda a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário